O espanhol de 32 anos acabou a época mais cedo do que o normal tendo desistido dos dois últimos torneios da temporada, o Masters de Paris e as Nitto ATP Finals, respetivamente. Desde então, o maiorquino foi submetido a uma cirurgia no tornozelo e encontra-se a recuperar. Porém, tem se especulado para quando esta marcado o regresso do número 2 mundial aos courts.
Em declarações ao jornal espanhol, Diario Vasco, o seu tio e antigo treinador, Toni Nadal, revelou que Rafa está a pensar voltar aos treinos a 4 ou 5 de Dezembro para se preparar da melhor maneira para o Australian Open. O seu tio também afirmou que o sobrinho, como já é habitual, não irá jogar os três torneios que antecedem o Major australiano, estando apenas focado a estar a 100% para o primeiro Grand Slam da temporada.
Quanto ao encontro solidário frente a Novak Djokovic para ajudar as vitimas de Maiorca, ainda não se sabe se o maiorquino estará em condições de o disputar. A realizar-se, o duelo está marcado para dia 22 de Dezembro na cidade de Jeddah, Arábia Saudita.
Caso não tenha visto a nossa última publicação, clique aqui para ficar a par de tudo o que se anda a passar no mundo do ténis.
Sigam-nos no:
Facebook
Instagram
Sigam-nos no:
Comentários
Enviar um comentário