Djokovic "atropela" Kevin Anderson para a alcançar a 7ª final das Nitto ATP Finals !!!


Novak Djokovic, número 1 mundial e 5 vezes campeão das Nitto ATP Finals, carimbou mais uma vez na sua carreira a passagem à fase final da competição. O sérvio de 31 anos tem estado em grande forma durante toda a semana e é o único jogador que sabe o que é vencer.

Desta vez, a vitima de Djokovic foi o sul-africano e inúmeras vezes parceiro de pares, Kevin Anderson, ao derrotar sem grandes dificuldades o "gigante" de 2,03 metros por um duplo 6-2 em pouco mais de 1h15 de encontro.

Nole vai agora marcar encontro frente ao alemão e atual 5º da hierarquia mundial, Alexander Zverev, no jogo que decide quem vai ser o novo campeão das Nitto ATP Finals. Para Djokovic esta é já a sétima vez no encontro decisivo. Quanto a Zverev, que está pelo segundo ano consecutivo na competição, vai disputar a sua primeira final e também a mais importante da sua carreira.

O favoritismo recaí para Novak Djokovic, que leva vantagem por 2 jogos a 1 no confronto direto. O último encontro frente ao alemão foi esta semana, tendo Djokovic vencido a partida por 6-4 e 6-1. No entanto, a única vitória de Zverev é precisamente numa final, no Masters de Roma, em 2017, algo que o alemão pode usar a seu favor.

Caso tenham gostado, não se esqueçam de deixar um gosto e de partilhar esta publicação pois isso ajuda-nos a chegar a cada vez mais pessoas. Obrigado.

PS: Apresento-vos também a nossa nova colaboradora, Catarina Santos. Consulte a página da Catarina para ficar a saber mais sobre o seu trabalho como treinadora. Clique aqui. 

Comentários