NOVAK DJOKOVIC VENCE KOHLSCHREIBER MAS SACRIFICA UMA RAQUETE


Novak Djokovic bateu esta tarde o alemão e 40º da hierarquia mundial, Philipp Kohlschreiber, em jogo da 2ª ronda do ATP Masters 1000 de Monte-Carlo. O tenista sérvio não esteve nos seus melhores dias e a sua habitual consistência estava muito debilitada. Este encontro era aguardado com grande expectativa por parte de todos os fãs do sérvio visto que no último encontro entre estes dois jogadores, foi Kohlschreiber quem levou a melhor e eliminou Djokovic em Indian Wells.

Apesar de não ter estado no seu melhor, o líder do ranking ATP conseguiu superiorizar-se ao alemão, vencendo pelos parciais de 6-3, 4-6 e 6-4, em 2h35 de encontro. Apesar da vitória, Djokovic não conteve a frustração e, como se pode ver pelas imagens, partiu uma das suas raquetes após ter cedido um ponto de break no 2º set.

Com esta vitória, "Nole" alcançou um novo marco na sua carreira: a vitória nº 200 em terra batida. O sérvio já conquistou um total de 13 títulos na superfície de pó de tijolo entre eles um titulo em Roland Garros. Djokovic fica agora à espera da conclusão do encontro entre Taylor Fritz e Diego Schwartzman para saber qual o seu adversário na 3ª ronda do torneio do principado. 


Comentários