Stan Wawrinka, atual 198º colocado do ranking ATP, foi eliminado do ATP 500 de Washington, o Citi Open, pelo aleta norte-americano e 234º do ranking mundial, Donald Young, pelos parciais de 4-6, 7-6(5) e (3)6-7 ao longo de 2h20 de encontro.
Relativamente ao encontro, como se pode ver pelo resultado foi um duelo muito equilibrado e o vencedor só foi mesmo encontrado no tie-break de um 3º set. Embora a derrota, Wawrinka demonstrou estar a voltar lentamente à sua melhor forma e o desaire frente a Young não faz justiça ao excelente ténis que praticou em court.
Com a derrota frente a Donald Young, o suíço de 33 anos soma já 11 derrotas e apenas 6 vitórias, desde que regressou aos courts após uma lesão que lhe custou mais de metade da época passada. Quanto ao norte-americano, este irá enfrentar o japonês e 20º do ranking ATP, Kei Nishikori, em jogo de acesso aos oitavos-de-final do torneio da capital do Estados Unidos da América. Quanto a Wawrinka, ainda não se sabe qual o seu próximo torneio visto que o suíço ainda não publicou o seu calendário de torneios para a 2ª metade da época.
Sigam-nos no:
Comentários
Enviar um comentário