JOÃO SOUSA RUMA À 2ª RONDA DO US OPEN E VAI ENFRENTAR EX-PARCEIRO DE PARES E AMIGO



João Sousa, número 1 nacional e 68º colocado do ranking ATP, carimbou esta tarde a passagem à 2ª ronda do Us Open ao derrotar o espanhol e jogador oriundo da fase de qualificação, Marcel Granollers, pelos parciais de 6-2, 6-2 e 6-3 ao longo de 1h54 de encontro.

Quanto ao encontro este não teve grande história e foi notório o domínio de João Sousa do inicio ao fim. O vimaranense apresentou-se com um ténis muito agressivo e com poucos erros e chegou sem grandes dificuldades à vantagem no encontro. Apesar dos esforços por parte do espanhol, este não teve armas para contrariar o ténis que Sousa estava a praticar pelo que a derrota foi um cenário inevitável.

Com esta vitória diante de Granollers, Sousa colocou fim a uma série de 7 derrotas consecutivas e garantiu assim o seu primeiro triunfo após cerca de dois meses sem sentir o sabor da vitória.

Com a passagem à 2ª ronda do Major norte-americano, João Sousa não irá ter uma tarefa nada fácil pois o adversário que se segue é o espanhol e 12º da hierarquia mundial, Pablo Carreno Busta, em jogo de acesso aos 16 avos de final do Major norte-americano.

Caso tenham gostado, não se esqueçam de deixar um gosto e de partilhar com os vossos amigos pois isso ajuda-nos imenso.


  

Comentários