Novak Djokovic, atual número 21 do ranking ATP e 3 vezes campeão em Wimbledon, carimbou esta tarde a passagem à 2ª ronda do torneio de Wimbledon ao derrotar o norte-americano e número 57 da hierarquia mundial, Tennys Sandgren, pelos parciais de 6-3, 6-1 e 6-2 ao longo de 1h36 de encontro.
Quanto ao encontro este não foi tão equilibrado como se esperava e Djokovic dominou o encontro do inicio ao fim. No 1º set assistimos a um jogo que numa fase inicial pensava-se que viria a ser bastante equilibrado, porém os frequentes erros não forçados de Sandgren deram o total domínio do encontro ao sérvio de 31 anos que nunca mais o "largou".
Ainda no 1º set soaram os alarmes no court central do torneio de Wimbledon, isto porque Novak Djokovic sofreu uma queda na fase inicial do encontro tendo torcido o pé direito. No entanto, para felicidade de todos parece não ter sofrido qualquer lesão visto que o sérvio levantou-se logo tendo posteriormente feito alguns alongamentos.
Nos 2 sets seguintes estes não tiveram grande história visto que o americano estava cada vez menos dentro do encontro e nunca mais se opôs ao domínio de Djokovic.
Novak Djokovic ruma agora à 2ª ronda do torneio de Wimbledon onde vai enfrentar o argentino e número 126 do ranking ATP, Horacio Zeballos.
Caso tenham gostado não se esqueçam de deixar um LIKE e de PARTILHAR este artigo pois isso ajuda-nos imenso. Obrigado.
Comentários
Enviar um comentário