João Sousa, número 70 do ranking ATP e número 1 nacional, foi no dia de ontem eliminado na meia final do ATP 250 de Marrakech pelo espanhol e número 355 do ranking ATP, Pablo Andujar, por um duplo 6-4 ao cabo de 1:26 de encontro.
Sousa começou da melhor maneira ao derrotar logo pela manhã o gregoriano e número 86 do ranking ATP, Nikoloz Basilashvili, pelos parciais de 6-2, 4-6 e 6-1. Já na parte da tarde, embora tenha sido um encontro equilibrado frente a Pablo Andujar, o vimaranense, talvez devido ao cansaço, não conseguiu jogar o seu melhor ténis frente ao espanhol que acabou com a sua eliminação.
João Sousa segue agora para Barcelona para disputar o ATP 500 da cidade, cidade essa onde o português vive e treina. Devido ao atraso no torneio de Marrakech, João Sousa ficou impossibilitado de participar no ATP Masters 1000 de Monte-Carlo onde iria disputar a fase de qualificação do torneio.
Com a participação no torneio de Marrakech, João Sousa conquistou 90 pontos ATP bem como cerca de 24,000 euros em prize-money.
Caso tenham gostado, não se esqueçam de deixar um LIKE nesta publicação e de PARTILHÁ-LA, pois isso ajuda-nos imenso.
Comentários
Enviar um comentário