COM KYRGIOS FORA DO ESTORIL OPEN, A ORGANIZAÇÃO ESTÁ PRESSIONADA PARA ENCONTRAR SUBSTITUTO À ALTURA !!!
Nick Kyrgios, atual número 25 do ranking ATP, anunciou esta tarde a desistência da edição deste ano do Millennium Estoril Open após ter sido aconselhado a afastar-se durante algum tempo dos courts devido a uma lesão que contraiu no seu cotovelo direito.
O australiano confirmou também num comunicado através da sua conta no Twitter que vai estar fora também do ATP Masters 1000 de Madrid, o Mutua Madrid Open, e que na melhor das hipóteses vai apenas voltar a 13 de Maio para disputar o Masters 1000 de Roma.
Kyrgios afirmou também que pretende voltar em 2019 e desejou a maior das sortes à organização do torneio, em especial ao seu diretor, João Zilhão. Esta desistência não é propriamente uma surpresa visto que o australiano de 22 anos anunciou que tinha sido aconselhado a parar durante algum tempo.
Com a desistência de um dos principais cabeças-de-série do torneio, a organização encontra-se muito pressionada para encontrar um substituto à altura e já não tem muito tempo visto que falta cerca de uma semana para o inicio do torneio.
Um dos nomes que tem vindo à tona é o atual número 13 da hierarquia mundial e ex-número 1 mundial, Novak Djokovic. O diretor do torneio, João Zilhão, afirmou terem havido contactos para a presença do sérvio no Clube de Ténis do Estoril e com a desistência de Kyrgios esta poderá ser mesmo uma realidade.
Caso tenham gostado, não se esqueçam de deixar um LIKE nesta publicação e de PARTILHÁ-LA, pois isso ajuda-nos imenso.
Comentários
Enviar um comentário