BRISBANE INTERNATIONAL 2018- 2º DIA

Já foi jogado o 2º dia do Brisbane International em Brisbane na Austrália, e este foi marcado apenas por um jogo em que o jogador que entrava como favorito, saiu como derrotado, mas quanto a esse tal jogo já lá iremos.
- O 1º encontro da jornada de hoje foi o mais competitivo e longo do dia. O tenista norte-americano Ryan Harrison bateu o argentino Leonardo Mayer por 6-4, 3-6 e 6-2 e carimbou a passagem aos oitavos de final do torneio de Brisbane e vai agora enfrentar o 2º cabeça de série do torneio, o britânico e ex-número 1 do mundo, Andy Murray.
- O 2º encontro do dia foi o que mais surpreendeu para os fãs australianos. O atleta da casa Matthew Ebden venceu o americano Frances Tiafoe por 6-3 e 6-2 e fez a maior surpresa do dia. Para quem não conhece Tiafoe, este norte-americano de 19 anos é o número 79 do ranking mundial e foi o responsável pela eliminação do número 4 mundial, Alexander Zverev do ATP Maters 1000 de Cincinnati.
- Os restantes encontros do dia não tiveram grande história pelo que apenas vou dizer os resultados dos encontros e os respetivos adversários. O 3º encontro do dia foi entre o norte-americano Ernesto Escobedo e o argentino Horácio Zeballos, Zeballos venceu pelos parciais de 6-3 e 6-4 e vai ter como adversário o ucraniano Alexandr Dolgopolov. No 4º encontro tivemos o encontro entre Mischa Zverev e John-Patrick Smith, o irmão de Sascha venceu por 6-4 e 7-5 e vai enfrentar na próxima ronda do torneio o vencedor do encontro entre Federico Delbonis e Michael Mmoh. O 5º e último encontro opôs Jared Donaldson ao atleta da casa Jordan Thompson, Donaldson venceu sem grandes dificuldades o australiano por 6-4 e 6-2 e vai encontrar nos oitavos de final o vencedor do encontro entre Damir Dzumhur e Denis Istomin.
- Da minha parte está tudo e antes demais peço desculpa pela hora a que estou a fazer a publicação e prometo ser mais breve no dia de amanhã.


Comentários