Andy Murray deixa no ar um possivel regresso aos singulares- Match Point Portugal



Andy Murray demonstra que afinal o impossível pode tornar-se uma realidade. 6 meses depois de ter colocado um ponto final na sua carreira o tenista britânico veio a público afirmar que dificilmente regressaria a jogar ténis ao mais alto nível e que iria pendurar a raquete em Wimbledon, torneio que já venceu por duas vezes. No entanto, um nova operação à coluna devolveu a esperança ao britânico e um possível regresso aos singulares pode ser uma realidade. 

Numa conferência de imprensa no ATP 500 de Washington, o Citi Open, o britânico abordou alguns assuntos como a sua condição física, próximos parceiros de pares e a possibilidade de voltar a disputar torneios em singulares.  

Murray disse " Agora não sinto qualquer tipo de dor. Desde a lesão na coluna nunca mais pensei na possibilidade de voltar a jogar singulares. Ainda me falta muita condição física para poder voltar a competir com garantias, mas quero voltar a fazê-lo o mais rápido possível. Na melhor das hipóteses poderia competir em Cincinnati ". 

O britânico ainda afirmou que caso lhe seja dada a possibilidade de jogar singulares em Cincinnati tem o desejo de jogar na mesma variante no Us Open. Porém, na impossibilidade de jogar no Masters da cidade norte-americana o britânico afirmou descartar os singulares em Flushing Meadows e dedicar-se aos pares masculinos e mistos.

Antes de abandonar a sala de imprensa Murray revelou com quem vai dividir o court no Masters de Montreal. O britânico disse: "Na próxima semana voltarei a jogar pares com o Feliciano López. Adorei a experiência em Londres, compreendemo-nos bem e penso que vamos fazer um grande torneio" .

Caso tenham gostado não se esqueçam de deixar um gosto e de partilhar.


Comentários